Postagens populares

segunda-feira, 4 de julho de 2016

Garota Esquilo ( Marvel Comics ) - Vai Zoando =v


 A Garota Esquilo (Squirrel Girl, no original) é uma superheroína ficcional no Universo Marvel. É originalmente da área de Los Angeles, Califórnia. Apareceu primeiramente em Marvel Super-Heroes Special (2nd series, #8), em uma história elaborada por Steve Ditko e Will Murray. Sua habilidade de controlar esquilos é surpreendentemente poderosa, e permitiu que derrotasse alguns dos principais supervilões do Universo Marvel. Foi membro dos Campeões Centrais e, atualmente, trabalha como babá de Danielle Cage, filha de Luke Cage e Jessica Jones dos Novos Vingadores.  

Subestimada
 Pouco se sabe sobre a mutante Doreen Green, como sua origem e quando seus poderes se manifestaram. Junto com o seu esquilo de estimação Monkey Joe, começou sua carreira de heroína aos 14 anos tentando ser parceira do Homem de Ferro. Depois de ter sido polidamente rejeitada pelo herói, ambos são capturados por Dr. Destino. No entanto o vilão se tornaria o primeiro de muitos derrotados por ela depois de subestimar seus poderes.
 Em algum momento de seu passado, Garota Esquilo conheceu o Coisa enquanto ele lutava contra o Bifera, o vilão foi derrubado com a “ajuda” da Garota Esquilo e do lixo mais fedorento do Central Park.

Estadia com os Vingadores Centrais   
  Se une aos Vingadores Centrais, grupo formado por Sr. Imortal, Chapa, Porta e Big Berta. Depois de salvá-los de assaltantes, testemunha a morte de Grasshopper e derrota Maelstrom . Depois, Monkey Joe, Slippy Pete,  Sr.Freckle,Nutso e outros esquilos  foram mortos por um membro rejeitado pelo time, Leather Boy vestido de Dr. Destino, mas logo ela adota outro esquilo de estimação, Tippy Toe. Ela derrotou Thanos, Terrax e M.O.D.O.K e foi-lhe oferecido um cargo na S.H.I.E.L.D por ser capaz de derrotar tantos vilões poderosos mas ela recusou.Ela foi um dos poucos mutantes que se mantiveram com poder após o Dia M.Teve um relacionamento profundo com Speedball na época chamado de Suplício, gostava tanto dele que chegou a tentar faze-lo voltar a ser a pessoa que era antes, foi capaz de usar uma maquina do tempo que pertencia ao Dr. Destino para ir ao passado e impedir que ele mudasse mas acaba indo para o futuro acidentalmente. Depois de um encontro com Speedball e Sr. Imortal alternativos ela decide que tem coisas a fazer em seu tempo, principalmente chutar Deadpool para fora do time. 


Garota Esquilo VS Deadpool  
 Durante a Guerra Civil, Deadpool caçou os integrantes da equipe, agora renomeada de Campeões Centrais. Deadpool teve mais um de seus momentos de loucura e decide caçar heróis que não se registraram, ele oferece alguma resistência ao time mas quando a Garota Esquilo aparece, o derrota rapidamente. Após derrotar Fing Fang Foom, enquanto os outros integrantes da equipe estavam na base jogando cartas, ela revelou para os repórteres que estava saindo da equipe, ela pensou que estaria atrasando o time se continuasse por lá e que a primeira coisa que iria fazer seria visitar a Disneylândia para relaxar.



Poderes e Habilidades 
   Comunicar-se com esquilos, podendo perfeitamente imitar sons de esquilo e controlar as ações dos esquilos. Habilidade com a qual já derrotou inimigos poderosíssimos, convocando grandes exércitos de esquilos para ajudá-la.
  Compartilha uma ligação estreita e, possivelmente empática com os esquilos Monkey Joe e Tippy Toe;
  Força, resistência, agilidade, velocidade e reflexos sobre-humanos;
 Olfato mais apurado que o normal;
  Garras retrateis nos dedos das mãos e nos dos pés que podem cortar madeira e ser usadas para escalar paredes;
 Dentes salientes que podem ser usados para mastigar madeira;
 Cauda semi-preênsil e espessa, que ela pode usar contra adversários ou envolver em torno de si mesma para se aquecer;
 Provável visão noturna, seus olhos brilham sob a luz fraca, a partir disso, imagina-se que ela possa ver no escuro.

domingo, 3 de julho de 2016

Ravena ( DC Comics ) ♥


 Ravena (originalmente em inglês, Raven, cujo significado literal é "corvo") é uma super-heroína fictícia que aparece nas histórias em quadrinhos publicados pela DC Comics. A personagem apareceu pela primeira vez em DC Comics Presents # 26 (outubro 1980), e foi criada pelo escritor Marv Wolfman e desenhada pelo ilustrador George Pérez. Ravena é uma empata, que pode se teletransportar e controlar a sua alma, podendo lutar fisicamente, bem como atuar sendo seus olhos e ouvidos mesmo estando longe de seu corpo.   A História Cronológica de Ravena é dividida tipicamente em três partes. Em sua primeira vida, Ravena tinha 18 anos e vivia no Templo de Azarath, tendo criado os "Novos Titãs". Em sua segunda vida ela se transformou na "Ravena Branca", e durou menos de dois anos. E em sua terceira vida que é sua forma atual. Ao contrário da transição entre a sua primeira vida e a segunda, com sua terceira vida ela veio um corpo novo, mais jovem.

 Primeira vida  
 Uma personagem com uma origem e passado complexos, Ravena é filha mestiça de uma humana cujo nome é Arella com o demônio interdimensional Trigon. Ela cresceu em uma dimensão alternativa chamada Azarath, pacífica e calma, com um líder espiritual responsável pela doutrinação do " Corvo ", ensinando a controlar suas emoções, a fim de reprimir os poderes demoníacos herdado. Basicamente, impedia-se que Ravena sentisse qualquer emoção forte, pois ela poderia se tornar algum tipo de demônio, como é seu pai.
 Ao completar 16 anos, após algum tempo, Ravena soube que Trigon planejava vir para sua dimensão, ela prometeu detê-lo. Inicialmente ela tentou se aproximar da Liga da Justiça, mas eles recusaram-na no conselho de Zatanna, que detectou sua herança demoníaca.
 Em uma tentativa desesperada, ela reformula os Titãs como Novos Titãs para combater seu pai. Equipe formada por Robin, Moça Maravilha, Kid Flash, Estelar, Cyborg e Mutano. Considerada uma pessoa sombria, muitas vezes notavam-se em suas observações um to de sarcasmo e/ou ironia.
  Ravena, ocasionalmente, sucumbira a suas emoções, ocasionando em problemas com seus companheiros de equipe. Logo após seu recrutamento para a equipe, Kid Flash, foi "enfeitiçado" por Ravena para que ele se apaixonasse por ela. Durante outra reunião com a Liga da Justiça, Zatanna revelou esta informação, o que levou os outros Titãs à desconfiarem de Ravena. Finalmente, foi revelado que ela manipulou as emoções do jovem lesma e logo depois foi removido o seu conhecimento do encontro. 

Segunda vida ( Corvo Branco )
  Algum tempo depois, os inimigos dos Titãs, Irmão Sangue, capturam Ravena para controlar Asa Noturna (ex-Robin), como parte dos planos de Sangue para sua ressurreição. Os Titãs agem de forma rápida e evitam o retorno do Irmão Sangue. Em seguida Ravena veste uma capa branca para representar a liberdade da influência de seu pai, a partir daí, ela ganha magia branca, que é uma conclusão de seus poderes das trevas.
   Ravena descobriu que não só era capaz de sentir as emoções dos outros, mas também controlá-las. Ela aprendeu a lidar com esse poder só depois de involuntariamente fazer Asa Noturna acreditar que ele a amou por um breve momento, quando ela acreditava que estava apaixonada por ele. Foi durante este incidente que Estelar e Ravena se tornaram amigas íntimas. Ravena também incitou uma relação com techno-pata Eric Forrester, que estava usando a força da vida das mulheres que ele seduziu para recuperar parte de sua humanidade perdida, consequência de interagir com computadores.
  Livre de sua prisão corporal, as más energias de Trigon que estavam na alma de Ravena tomaram consciência e possuíam uma meta-humana com parecida com Ravena. Ravena apareceu possuída por seu lado malvado e tentou implantar sementes de Trigon em novos corpos. Ela interrompeu o casamento de Asa Noturna e Estelar, e implantou uma semente de Trigon em Estelar. Ao invés de corrompê-la, ela implantou na verdade a alma boa de Ravena. Isto fez Estelar deixar a Terra, a fim de escapar da Ravena malvada, que implantou sementes em outros super-heróis também. Os Titãs foram capazes de derrotá-la só por causa da ajuda que receberam de Fantasma. Ravena retornou mais tarde, ainda má, para destruir a sua versão de boa implantada em Estelar. 
 
Terceira Vida
 Na forma de um espírito, Ravena vagou a Terra à procura de seu lugar no mundo quando o Irmão Sangue estava invocando-a. Seu espírito foi reencarnado no corpo de um adolescente pela Igreja de Sangue. Uma nova tropa dos Jovens Titãs descobriram que a Igreja de sangue eram adoradores do pai de Ravena, Trigon. Eles também encontraram uma profecia que dizia do casamento entre o Irmão Sangue e Ravena que resultaria no Armageddon. A equipe interrompeu o casamento, e Ravena forçou o culto à fuga. Ela então se juntou ao Titãs e se matriculou em uma escola como "Rachel Roth", em honra do nome de sua mãe ao nascer.
 Depois de seu renascimento, Ravena começou a desenvolver sentimentos românticos por seu companheiro de equipe, Garfield Logan (Mutano), e os dois tornaram-se romanticamente ligados.


 Os Novos 52
Após os eventos de Ponto de Ignição, a história do Universo DC foi alterada, resultando em Os Novos 52. Ravena faz sua estreia em Os Novos 52 na primeira edição do Vingador Fantasma. Lá, ela é apresentada como uma menina em um suéter listrado preto e branco enlouquecendo em um funeral por culpa do nível de emoção avassaladora que emana as pessoas de lá. O Vingador Fantasma leva Ravena até Stonehenge, o portal entre a Terra e o reino de Trigon. Sendo dito por um "poder maior" que deve ser feito, o Vingador Fantasma, relutante, entrega ela a Trigon.
 Ravena faz sua primeira aparição na revista dos Titãs em Teen Titans (vol.4) #16. Ravena, que agora ostenta um traje novo, é mostrada como uma parceira de Trigon. Ravena usa sua empatia para controlar as emoções de Robin Vermelho e fazê-lo dormir com Moça-Maravilha, além de beijar Solstício. Durante a invasão de Trigon na Terra, ela se aproxima do quase morto Mutano, que havia sido derrubado por Exterminador mais cedo. Depois de ser tocado por Ravena, Mutano desperta e quando ele pergunta quem ela é, Ravena pede desculpas e diz que precisará de sua ajuda. Ela usa seus poderes para controlá-lo e fazê-lo destruir os Titãs.
 Mais tarde, os Titãs aparentemente ganham a batalha e tanto Ravena quanto Mutano entram para a equipe. Logo é revelado, no entanto, que Ravena era uma agente disfarçada de seu pai e estava tentando destruir os Novos Titãs.
 Após os eventos de Forever Evil, Ravena é vista finalmente livre do domínio de seu pai e decide reescrever seu destino. Quando os Titãs pedem que ela fique, a garota é relutante devido às suas ações passadas; mas Bunker diz a ela que todo mundo merece uma segunda chance, e Ravena muda sua mente. Depois que o vilão dos Novos Titãs, Ceifeiro, é derrotado, Ravena é mostrada vivendo com Cassie.

( Eu não entendo mais porra nem uma dessa cronologia louca da DC, DESISTO. )  

 

 
 
 

sexta-feira, 1 de julho de 2016

Adão Negro ( DC Comics )


 Adão Negro, originalmente em inglês Black Adam, é um personagem fictício de histórias em quadrinhos atualmente pertencente à editora americana DC Comics. Originalmente parte da Fawcett Comics é um supervilão, basicamente, a versão maligna do Capitão Marvel/Shazam, do qual figura como principal arqui-inimigo.
 Adão foi um dos primeiros detentores dos poderes do Mago Shazam ainda na época do Antigo Egito, quando ainda era Teth-Adam, filho do faraó Ramsés II, com os quais deveria combater o mal e preservar a paz, assumindo a identidade de Adão Negro. Entretanto, Teth se deixou seduzir pelo poder, sendo, como castigo, exilado pelo Mago Shazam em outra dimensão. Só no Século XX d.C., quando o próprio Mago Shazam viu o caos que se instalara no mundo, decidindo oferecer seus poderes ao jovem Billy Batson, para representar, assim como fora com Teth milênios antes, o defensor da paz e da justiça, que este último conseguiu se libertar, voltando-se definitivamente contra o Mago Shazam e seu recente "pupilo", o Capitão Marvel, tornando-se, de longe, o principal inimigo do personagem, e da família Marvel como um todo, com o objetivo de saciar sua sede de vingança.

Poderes e Habilidades
Adão Negro retira seus superpoderes de divindades egípcias. São elas: Shu (resistência, vigor); Hórus (velocidade, capacidade de voo); Amon (super-força); Zehuti (sabedoria); Aton (poder) e Mehen (coragem); Assim como o Capitão Marvel, Adão precisa pronunciar a palavra mágica "SHAZAM" para canalizar seus superpoderes.  

Herói ou Vilão ?
Adão Negro volta mais uma vez, e enfrenta a Sociedade da Justiça, e só é derrotado com muita astúcia pelo grupo (o qual foi quase dizimado unicamente pelo vilão). Ele é posto sob custódia do grupo e vira um herói (ou uma espécie de...). Afirmava que seus atos perversos eram derivados de sua personalidade de Theo Adam, mas como Thet-Adam era um herói. Recentemente retornou a vilania como membro da Sociedade Secreta dos Supervilões e assumiu a soberania do país de Kandhaq, onde governa como ditador. Na macrossérie 52, Adão Negro se casa e forma a Família Marvel Negro.



Tentativa frustrada

 Depois de formar uma colônia, num pais do oriente, e formar uma família, ele volta a enlouquecer, pois algum grupo o atacou e matou seu filho adotado e sua mulher. Querendo se vingar do mundo preconceituoso deu um pau em todos os heróis da Dc, porque o supermercado (vulgo super-homem) não estava presente para bater nele, ou dar um pau nele. Matou uma dúzias de heróis mariquinhas que não sabem se defender, matou milhares de civis e afundou o mundo Dc numa era de escuridão (não que já não esteja ) logo após os heróis decidem fazer algo heroico e todos heróis aposentados da Dc se reúnem, pois já estavam cansados de esperar na fila do inss. Adão perde para todos e é esquecido do mundo.
FIM.




quinta-feira, 30 de junho de 2016

Namor ( Marvel Comics ); Aquaman é o KRL.


 Namor the Sub-Mariner (Namor McKenzie) , é um personagem de quadrinhos americanos da Marvel Comics. Estreando no início de 1939, o personagem foi criado pelo escritor-desenhista Bill Everett para Funnies Inc., uma dos primeiros estúdios a produzir quadrinhos por demanda. Inicialmente criado para a revista Motion Picture Funnies Weekly, o personagem foi publicado pela primeira vez na revista Marvel Comics # 1 (outubro de 1939) - primeira revista em quadrinhos da Timely Comics, uma predecessora da Marvel Comics nas décadas de 30 e 40. Durante esse período, conhecido por historiadores e fãs como a Era de Ouro dos Quadrinhos.
 Namor é filho da princesa Fen - herdeira direta do trono de Atlântida, e filha do imperador Thakorr. A espécie humanóide a qual Namor pertence é chamada de Homo Mermanus: Uma raça ficcional de humanoides aquáticos que vivem no reino submarino de Atlândida e aparecem sempre no universo marvel relacionados com as aventuras de Namor, príncipe submarino, que também é o mais notável membro desta raça. Como características principais, têm a capacidade de (somente) respiração submarina, pele azul e olhos escuros.
 A mãe de Namor, conheceu o capitão McKenzie e se apaixonaram. Após o "Affair", ela voltou ao trono grávida. Assim nasceu " O Filho Vingador", nasceu branco como o pai e com olhos claros que variam entre azul e o verde, cabelos pretos como os do pai e da mãe; tem aproximadamente 1,85m, corpo esguido e apêndices nos calcanhares que assemelham-se ás asas de aves.
  
Poderes e Habilidades
Considerado o primeiro mutante da Marvel, por que, embora a maioria de seus poderes sobre-humanos observados vem do fato de que ele é um híbrido de ADN HUMANO e atlante, a sua capacidade de voar não pode ser explicada por nenhum dos lados ( atlantes são uma ramificação da humanidade " linha de base"); on entanto, em termos de cronologia em continuidade, havia muitos mutantes existentes antes de Namor.
- Força sobre-humana, velocidade, agilidade, durabilidade, voo e longevidade. Além da capacidade de sobreviver debaixo d'água por períodos indefinidos, e visão especialmente desenvolvida que lhe dá capacidade de ver claramente nas profundezas do oceano.


Ascende um novo herói 
  No período que antecede a Segunda Guerra Mundial, o navio de exploradores "Oracle" viajava próximo à Antártida e detonou cargas explosivas no fundo do oceano para conseguir abrir espaço para a embarcação passar com segurança. Influenciado por um vilão chamado Paul Destino, o "Oracle" procurava os restos de uma antiga civilização.
 Sem saber, no entanto, a equipe do navio estava destruindo com seus explosivos uma imensa cidade onde viviam os atlantes, uma espécie de homens do fundo do mar.
 O imperador daquele mundo, rei Thakorr, ordenou então à sua filha, Fen, que fosse com um grupo de guerra à superfície descobrir o que estava acontecendo. Fen, porém, decidiu ir sozinha e usando uma poção que lhe permitia respirar ar, subiu ao navio, deixando a tripulação encantada com sua beleza.
 Para investigar melhor, a princesa decidiu permanecer no navio aprendendo a cultura e a língua daqueles homens, ao mesmo tempo em que tentava impedir novas detonações, mas acabou se apaixonando pelo capitão, Leonard McKenzie. Os dois se casaram no navio e logo depois McKenzie descobriu a cidade perdida (Lemúria) que procurava (por sinal, criada por outro povo submarino, os Lemurenses), mas Paul Destino ficou louco ao encontrar na cidade uma relíquia maligna, o Capacete do Poder, e incidentalmente acabou com Atlântida.
 McKenzie conseguiu voltar para o navio que, no exato momento em que ele chegou e abraçava Fen, foi atacado por soldados do pai dela, que acreditavam que a princesa havia sido raptada. O comandante foi gravemente ferido em frente à esposa (ela acreditou que ele havia morrido).
 A cidade começou a ser reconstruída e Fen descobriu que estava grávida: tempos depois, nasceria Namor. O nome, por sinal, significa "filho vingador" na língua atlante.
 A única criatura que se parecia com ele era uma prima, Aquaria, apelidada pelo pai como "Namora" por ser fisicamente parecida com Namor (também ela era fruto de uma relação interracial do povo submarino e os da superfície), que mais tarde se tornaria mãe de Namorita (o pai era um atlante chamado Maritanis). Namor cresceu e viveu aventuras submarinas (que envolviam tentativas políticas de tomada de poder) durante um bom tempo, quase sem contato com as pessoas da superfície, que considerava verdadeiros demônios pelo que faziam com o mar e por ouvir lendas dos demais atlantes.
 Quando começou a Segunda Guerra Mundial, no entanto, combates entre navios causaram novos estragos em Atlântida e o herói foi enviado pelo imperador, seu avô, para se vingar. O herdeiro do mar começa sua vingança em Manhattan, onde acaba enfrentando o Tocha Humana original. Até que uma agente especial do exército chamada Betty Dean é enviada para capturá-lo. Ela finge estar se afogando e tenta usar uma arma contra o intruso quando este a resgata. Ele a desarma, mas fica admirado com a coragem da moça, da qual se torna amigo e, eventualmente, amante. Namor é então convencido de que os vilões de verdade são os nazistas e se une ao Tocha, Capitão América e a outros heróis da época na luta contra Hitler.
 Em 1946, ao lado de Capitão América, Bucky, Tocha Humana, Ciclone e Miss América, integrou o "Esquadrão Vitorioso" (All-Winners Squad no original).




Decadência, de herói para vilão
  Depois de lutar na II Guerra Mundial contra os nazistas, Namor perde a memória e vaga pelo mundo da superfície como um mendigo. Ao ser visto pelo Tocha Humana ele é reconhecido. Logo em seguida o jovem super herói o ajuda a se recuperar. Ao se lembrar de seu reino, a lendária Atlântida, Namor mergulha até o local onde ficava a cidade, mas só encontra ruínas. Culpando os seres da superfície, Namor jura vingança, mas seus ataques são rechaçados pelo Quarteto Fantástico e pelos Vingadores. Mais tarde, Namor reencontra seu povo, que havia se tornado nômade.
 Namor continua a se confrontar com o Quarteto, mas desta vez seu alvo é a bela Garota Invisível. Namor a sequestra e pretende se casar com ela, mas a moça o rejeita e opta por Reed Richards, seu futuro marido. A preferência de Namor acaba enfurecendo seus súditos da Atlântida, principalmente sua prima Lady Dorma, que sempre foi apaixonada pelo Príncipe Submarino. Ela se une momentaneamente ao outro primo de Namor, o Lord Byrrah, que deseja tomar o poder, mas fracassa. Namor nunca esqueceu a Garota Invisível, mas se mantém à distância durante o tempo em que a moça está casada. Em confronto com esse grupo, aliás, ele foi também o responsável pelo ressurgimento do Capitão América, ao jogar na água um bloco de gelo solto de um iceberg no qual o herói norte-americano ficou preso e tornara-se um totem de adoração de esquimós. Logo, o gelo foi desfazendo-se na corrente marítima e, por acaso, Capitão América foi encontrado pelos Vingadores. Passou a ter suas próprias histórias, dividindo uma revista com O incrível Hulk.
 


Questão ( Dc Comics )



Questão (The Question) é um super-herói das histórias em quadrinhos criado por Steve Ditko, sua primeira aparição foi em #Blue Beetle#1, no início da década de 80. Originalmente criado por Charlton Comics, ele foi depois adquirido pela DC Comics e incorporado no universo DC.
 Filosoficamente "COMPLEXO" o Questão é um personagem que luta incansavelmente contra a corrupção. Seu criador Ditko se inspirou no Objetivismo; Afirma que a realidade existe independentemente da consciência, que o ser humano tem contado direto com a realidade através dos sentidos que pode ter o conhecimento objetivo pelo processo de formação de conceitos, da lógica dedutiva e indutiva, onde o objetivo moral da vida humana é atingir a própria felicidade ou interesse racional.


Origem do Personagem
Residente em Hub City, Vic Sage fez carreira na tevê como um jornalista agressivo e denunciador. Não muito depois de seu surgimento na tevê aberta, ele começou a investigar a vida do Dr.Arby Twain.
 Sage acabou encontrando um cientista chamado Aristotle Rodor, que havia sido seu professor, e ele lhe contou sobre uma pele artificial chamada Pseudoderme, que ele havia desenvolvido juntamente com o Dr. Twain. A pseudorderme deveria funcionar aplicando o produto sobre a pele e fixando-a com um gás especial, mas continha uma toxina fatal quando aplicada em feridas abertas. Rodor e Twain concordaram em abandonar o projeto, mas Rodos descobriu que Twain estava vendendo o produto ilegalmente a nações do terceiro mundo, sem considerar os riscos que causaria a saúde humana.
 Sage resolveu impedi-lo mas não poderia ir atrás do Dr. Twain sem expor-se, Rodor sugeri que ele utilize o pseudoderme para esconder seu rosto. Armado com informações, e mais importante, com um disfarce, Sage acabou por capturar Twain.
 Sage decidiu que essa nova identidade, parcialmente inspirada no Spirit, seria útil em futuras investigações, então iniciou uma parceria com o Professor Rodor, que iria fornecer a pseudoderme e modificar o gás para que mudasse a cor dos cabelos e as roupas do Sage.



Devil's in the detalis
 Nessa nova série do personagem Questão, ele ganha poderes. Sugere-se que sua longa experiência e a prática com meditação lhe tinha conduzido a estados xamânicos e mais tarde de em um estado permanente de consciência xamânica, em que podia interpretar as coincidências e assim "conversar com a cidade". Neste estado podia também detectar o chi, ou força da vida. Ele poderia agora andar em dois mundos para um consciente aumentado de seus arredores e todos os distúrbios na ordem natural de uma cidade. 



The Spirit
Esse era um dos nomes do detetive Denny colt, um detetive policial que fora considerado morto,mas que na verdade vivia secretamente como um lutador anônimo no mundo do crime. Apoiado pelo seu velho amigo e chefe de polícia de central city, comissário Nolan. Sua base era no cemitério da cidade.








Renee Montoya
Em "52" ele recruta e treina Renee Montoya para ser sua sucessora ao descobrir que está morrendo de câncer de pulmão. Nessa história, sua meta é ajudar Montoya a sair de uma depressão, ela passa a treinar com Tor e Dragon, se tornando a nova Quetão após a morte de Sage.